Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Coral Cameria e Orquestra Jovem celebram os 110 anos do Campus Vitória
Início do conteúdo da página

Coral Cameria e Orquestra Jovem celebram os 110 anos do Campus Vitória

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 08h48 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 13h58

As comemorações contam ainda com a realização do 13º Encorifes, encontro de Matemática, apresentações de músicos da Pop&Jazz, exposição fotográfica e exibição do Cineclube.

No dia 23 de setembro, o Campus Vitória comemora 110 anos. A data será celebrada com apresentações musicais, encontro de Matemática, exposição fotográfica e exibição do Cineclube Tio Anísio. A programação tem início nos dias 19 e 20, com a realização do 13º Encontro de Corais do Ifes (Encorifes), que acontecerá no Teatro do Campus, às 19h. Dia 19, as apresentações serão dos coros Caps Moxuara, Domingos Martins, Hencantar, Musicar, Jovem Vale Música, Viva Você, ArcelorMittal, Plena Voz e Algazarra. Já no dia 20, além do Coral Cameria, será a vez dos coros Bom Pastor, Unicanto, Vocali, Preto e Branco, Opus Liberi e Cia Musical Allegro.

As comemorações continuam no dia 23, às 13h30, no Miniauditório 2, com o VI Encontro de Matemática e Ensino Médio, com o tema “Outras dimensões, outras linguagens”. O encontro tem como público-alvo estudantes do Campus. Às 19h, no Teatro do Campus, acontece a apresentação conjunta do Coral Cameria e da Orquestra Jovem do Ifes, que inicialmente foi intitulada como Orquestra de Câmara.  

No dia 24, músicos da Orquestra Pop&Jazz realizam apresentações de violão e voz, das 12h30 às 13h, das 18h10 às 18h40 e às 20h40, no pátio do Campus. Dos dias 23 a 27, será realizada a exposição fotográfica “110 anos do Campus Vitória”, na Biblioteca. No dia 30, às 19h, no Teatro do Campus, será a vez do Cineclube realizar a exibição do documentário “Espera a tua revolta”, que tem como diretora a capixaba Eliza Capai. Após a exibição, será realizado um bate-papo com Amanda Veridiano, Danielly Vila Real e Karini Bergi, com mediação do professor Leonardo Bis. As apresentações reunirão toda a comunidade acadêmica do Campus, além de convidados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página