Página inicial > Editais do Campus > DIREX - Edital 05/2018 - Vagas Remanescentes para Bolsistas para o Projeto de Iniciação e Aprimoramento Paradesportivo

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 15h16 | Última atualização em Terça, 22 de Janeiro de 2019, 15h19

O Ifes – Campus Vitória divulga Edital para preenchimento de vagas remanescentes para aluno de graduação do curso de Educação Física e colaborador externo para atuarem como bolsistas do curso vinculado ao programa em rede intitulado “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva” do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em parceria com o Ministério do Esporte (ME).

Edital (formato .pdf, tamanho 197 kb).

Resultado preliminar (formato .pdf, tamanho 87 kb).

Resultado final (formato ,pdf, tamanho 87 kb).

Errata 1 (formato .pdf, tamanho 174 kb).

Errata 2 (formato .pdf, tamanho 176 Kb).

O conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade da Diretoria de Extensão do Campus Vitória. Contato: direx.vi@ifes.edu.br.