Página inicial > Editais do Campus > DIREX - 06/2018 - Vagas Remanescentes para Bolsistas para o Projeto de Iniciação e Aprimoramento Paradesportivo

Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h54 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 15h48

Ifes – Campus Vitória divulga Edital para preenchimento de vagas remanescentes para aluno de graduação do curso de Educação Física e colaborador externo para atuarem como bolsistas do curso vinculado ao programa em rede intitulado “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva” do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em parceria com o Ministério do Esporte (ME).

Edital (formato .pdf, tamanho 173 kb).
Resultado preliminar (formato .pdf, tamanho 91 kb).
Resultado final (formato .pdf, tamanho 88 kb).

O conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade da Diretoria de Extensão do Campus Vitória. Contato: direx.vi@ifes.edu.br.