Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Editais do Campus > Direx - Edital 07/2020
Início do conteúdo da página

Direx - Edital 07/2020

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 14h15 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 16h01

As inscrições acontecem até 25 de novembro. O edital trata do processo seletivo para o curso "Algumas sequências numéricas com representações geométricas na Aritmética pitagórica: números figurados bidimensionais e tetraédricos".

 

A Diretoria de Extensão (Direx) publica o Edital 07/2020, que trata do processo seletivo para o curso "Algumas sequências numéricas com representações geométricas na Aritmética pitagórica: números figurados bidimensionais e tetraédricos". As inscrições acontecem entre os dias 23 e 25 de novembro, por meio de formulário on-line. O curso tem por objetivo discutir e refletir acerca dos saberes produzidos pelos professores em relação ao ensino de Matemática do Ensino Fundamental e licenciandos em Matemática da rede pública de ensino, analisando a produção de significados dos atores ao serem apresentados às propostas de práticas educativas pautadas nas ideias de literacia, materacia e numeracia.

Edital (formato .pdf, tamanho 548 KB)
Anexo I - Cronograma (formato .pdf, tamanho 314 KB)
Anexo II - Ficha de inscrição (formato .docx, tamanho 168 KB)
Resultado parcial das inscrições - publicado em 26/11/2020 (formato .pdf, tamanho 352 KB)

O conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade da Diretoria de Extensão do Campus Vitória. Contato: direx.vi@ifes.edu.br.

Fim do conteúdo da página