Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Servidor > Notícias para o servidor > CGGP orienta para uso das funcionalidades do SouGov.br
Início do conteúdo da página

CGGP orienta para uso das funcionalidades do SouGov.br

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 15h44 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 16h16

Manual do Servidor está sendo atualizado gradativamente.

A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas informa que as funcionalidades disponíveis no SouGov.br devem ser usadas por servidores ativos, aposentados e pensionistas, sem necessidade de formalização de processo no Sipac, exceto programação e alteração de férias, em razão da ausência de integração do SIGRH com o SouGov. A CGGP orienta que o SouGov seja utilizado prioritariamente, pois além de aumentar a conectividade dos usuários, contribui para resultados mais ágeis quanto aos benefícios requeridos.

O Manual do Servidor está sendo atualizado gradativamente. Por enquanto apenas as opções “alteração de conta bancária”, “licença à gestante/adotante” e “licença paternidade” indicam o uso do SouGov. Entretanto, no aplicativo há vários outros serviços disponíveis, acessíveis e com integração com outros sistemas, o que racionaliza a força de trabalho dos técnicos que atuam na Gestão de Pessoas.

Acesse: www.gov.br/servidor/sougov

Fim do conteúdo da página