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Orientações para solicitação de emissão de portaria

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 14h23 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 14h23

Elaboradas pelo Gabinete da Direção-Geral

Todas as solicitações de emissão de portaria que envolvam servidores (tanto TAE quanto Docente) deverão:

1) ser feitas via documento Sipac. Ou seja, não serão aceitas solicitações por e-mail;
2) ser acompanhadas do nome completo e matrícula Siape;
3) ser acompanhadas de carga horária atribuída para os trabalhos da comissão e o prazo para conclusão dos trabalhos, para as comissões que envolvam docentes que incluirão a atividade no PIT.

Caso a solicitação esteja incompleta, o documento será devolvido para correção.

Qualquer documento extra de forma a subsidiar a solicitação (e-mails, por exemplo) podem ser anexados ao Ofício de solicitação da portaria.

Após a confecção da portaria, o documento será recebido e a pessoa ou coordenadoria cadastrada como interessada no documento será notificada por e-mail sobre sua tramitação. Assim, é possível acompanhar a emissão da portaria, além da publicação via Gedoc.

Modelos de solicitações de portarias

Alteração de membros de comissão
Autorização esporádica para dirigir
Autorização para dirigir veículo oficial
Composição de comissão
Designa responsável
Interrupção de férias
Retificação
Substituição de chefia

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