Página inicial > Editais do Campus > Assistência Estudantil - Edital 05/2018

Assistência Estudantil - Edital 05/2018

Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 18h07 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 16h56

O Ifes – Campus Vitória torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes (Resolução número 19/2011, do Conselho Superior, regulados pela Portaria 1602/2011, anexos I e II), de Auxílios Alimentação e Transporte, que visam contribuir para a permanência e a conclusão dos estudos do aluno regularmente matriculado no Campus Vitória, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

O Edital é destinado aos estudantes que já recebem auxílio e desejam renovar para 2019 e, também, para alunos que já receberam nos anos de 2017 e 2018, deixaram de receber e desejam retomar o benefício.

Obs.: Inscrições prorrogadas até o dia 7 de dezembro.

Edital - retificado em 27 de novembro de 2018 (formato .pdf, tamanho 439 kb)

Resultado parcial dos cursos técnicos (formato .pdf, tamanho 204 Kb).

Errata 1 do resultado parcial dos cursos técnicos (formato .pdf, tamanho 68 Kb).

Resultado parcial dos cursos técnicos - retificado em 8 de fevereiro de 2019 (formato .pdf, tamanho 204 Kb)

Resultado final dos cursos técnicos (formato .pdf, tamanho 200 Kb).

Errata 1 do cronograma de resultados (formato ,pdf, tamanho 71 Kb)

Resultado parcial dos cursos superiores (formato .pdf, tamanho 140 Kb)

Resultado final dos cursos superiores (formato .pdf, tamanho 88 kb)

O conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade do Serviço Social do Ifes – Campus Vitória. Contato: servicosocial.vi@ifes.edu.br.