Página inicial > Editais do Campus > Assistência Estudantil - Edital 01/2020

Assistência Estudantil - Edital 01/2020

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 16h27 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 15h40

O Campus Vitória divulga o Edital 01/2020, do Programa de Assistência Estudantil. O Edital trata dos auxílios alimentação e transporte.

O Campus Vitória divulga o Edital 01/2020, do Programa de Assistência Estudantil, que trata dos auxílios alimentação e transporte. O edital visa contribuir para a permanência e a conclusão dos estudos do aluno regularmente matriculado no Campus Vitória, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

Edital (formato .pdf, tamanho 548 Kb)

O conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade do Setor de Serviço Social do Campus Vitória. Contato: servicosocial.vi@ifes.edu.br.

Atenção

Andamento do edital suspenso até o retorno das atividades letivas.
Tal medida foi tomada devido às orientações divulgadas pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) para a suspensão de eventos, reuniões e viagens institucionais, durante o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19)
As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail servicosocial.vi@ifes.edu.br.