Abertura de chamados para a manutenção predial
As ações de cuidados com nosso campus são colaborativas. Neste sentido, todo o usuário que identifique uma necessidade de manutenção predial, deve abrir um chamado no sistema próprio de Help Desk disponível em https://helpdesk.ifes.edu.br/
Acesse o link “Página do sistema” na caixinha de Manutenção Predial.
Entre com seu usuário e senha (o mesmo do SIPAC, e-mail…).
Para abrir um novo chamado clique em “Criar um chamado”. Em seguida, preencha minimamente as informações obrigatórias de “categoria”, “título”, “descrição”.
As categorias são:
- Elétrica
- Hidráulica
- Ar condicionado
- Cabeamento
- Chaves e Fechaduras
- Hidrossanitário
- Obras em geral
- Pintura
- Portas e Janelas
- Outros
Você pode anexar fotos também no chamado para melhor compreensão da sua demanda, caso necessário. Após aberto, seu chamado será encaminhado para a equipe de manutenção predial do Campus Vitória para análise e atendimento conforme prioridade e conforme disponibilidade da equipe.
Consultando chamados abertos:
Acesse o botão “Chamados” que você visualizará todos os chamados abertos por você:
Clique no “Título” do chamado para adentrar em suas informações e até mesmo incluir um comentário para acompanhamento e comunicação com a equipe de manutenção predial.
Mais informações, acesse o manual completo disponível em: https://glpi-administracao.ifes.edu.br/login_files/manual_helpdesk.pdf
Redes Sociais