Página inicial > Editais do Campus > DPPG - Edital 02/2019

DPPG - Edital 02/2019

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 11h17 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2019, 16h50

O objetivo é selecionar propostas para a participação de estudantes em eventos.

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) divulga o Edital 02/2019, que tem o objetivo de selecionar propostas com a finalidade de conceder auxílio financeiro para estudantes regularmente matriculados e frequentes do Campus Vitória, que pretendam apresentar trabalho em eventos técnico-científicos ou participar de olimpíadas e competições também técnico-científicas, que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento do Ifes.

Edital (formato .pdf, tamanho 176 Kb)
Formulário de inscrição (formato .odt, tamanho 20 Kb)
Resultado final (formato .pdf, tamanho 92 Kb)
Resultado final Errata 1 (formato .pdf, tamanho 90.6 Kb)

O conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Vitória. Contato: dppg.vi@ifes.edu.br.