Página inicial > Extensão > Uncategorised > Programa de estágio do Ifes - Campus Vitória

Programa de estágio do Ifes - Campus Vitória

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 12h11 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 12h12

Resumo
Este programa propõe-se a ser uma ação de extensão que auxiliará na estruturação de uma política interna  de estágio no Campus Vitória. Em dezembro de 2021, o Campus Vitória possuía cerca de 1.416 contratos de estágio ativos, representando mais de 30% do quantitavo de estudantes deste campus. Considerando que o estágio é a porta de entrada do estudante no mundo de trabalho, este programa visa possibilitar, através de projetos, cursos, eventos e prestação de serviços, o desenvolvimento e aprofundamento da relação entre estudantes, escola e empresas.

Mauro Silva Piazzarollo

Área temática