Página inicial > Extensão > Uncategorised > Curso de formação de professores em avaliação para aprendizagem

Curso de formação de professores em avaliação para aprendizagem

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 09h38 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 09h39

Resumo
A proposta para a oferta deste curso foi idealizada a partir das pesquisas realizadas pelos estudantes vinculados ao Grupo de Estudo e Pesquisa em Modelagem Matemática e Educação Estatística (GEPEME), do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (EDUCIMAT), em que são apresentadas evidências científicas. da contribuição da Modelagem Matemática para a aprendizagem da Matemática e a formação crítica e reflexiva dos sujeitos. Seu objetivo será capacitar professores de matemática para desenvolverem a Modelagem Matemática e procederem com a avaliação nesseambiente com possibilidade de formação crítica e reflexiva dos estudantes.

Luciano Lessa Lorenzoni

Área temática