Página inicial > Extensão > Uncategorised > Ifes e MPT: Segurança e Saúde nas Escolas - Educação

Ifes e MPT: Segurança e Saúde nas Escolas - Educação

Publicado: Segunda, 20 de Maio de 2024, 10h00 | Última atualização em Segunda, 20 de Maio de 2024, 10h00

Resumo
Parceria firmada para o desenvolvimento de diversas ações que possam integrar o Programa Segurança e Saúde nas escolas, política pública desenvolvida pelo Ministério Público do trabalho. Dentre essas ações, há a solicitação da criação de um curso Mooc que atenda a demanda externa de formação desse Programa e também o auxílio no desenvolvimento de um aplicativo que auxilie no controle das Cipas escolares, auxiliando a alimentação instantânea das plataformas do MPT. Inicialmente será desenvolvido o Curso Mooc de “Introdução à Saúde, ao Meio Ambiente e à Segurança nas Escolas”, enquanto Ifes e MPT analisam a viabilidade do desenvolvimento de um aplicativo.

Telma Carolina smith

Área temática