Página inicial > Extensão > Uncategorised > Avaliação de Manifestações Patológicas na Construção Civil - Tecnologia e Produção

Publicado: Segunda, 20 de Maio de 2024, 10h00 | Última atualização em Segunda, 20 de Maio de 2024, 10h01

Resumo
No Espírito Santo há suspeita de colapso estrutural em diversas edificações e que requerem medidas de manutenção preventiva. Este projeto foi proposto na busca de despertar nos estudantes dos cursos de Engenharia Civil e técnico em Edificações o interesse na realização de ações técnicas e o desenvolvimento do trabalho em equipe, concomitante ao discutido nas aulas de Patologia das Construções, foi proposto este projeto . Seu objetivo é levar o aluno ao protagonismo da sua atuação na sociedade em sua área de formação, realizando Vistorias e Laudos técnicos em edificações de baixa renda, públicas e filantrópicas, entregando aos proprietários e gestores, uma relação de manifestações patológicas com as devidas prioridades de reparo.

Gercyr Baptista Junior

Área temática