Página inicial > Matrículas > Chamada para Matrículas - Edital SEDU 38/2023 – Cursos técnicos concomitantes

Chamada para Matrículas - Edital SEDU 38/2023 – Cursos técnicos concomitantes

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 07h41 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 10h28

Chamada para Matrículas do Edital SEDU 38/2023 – Cursos técnicos concomitantes.

Página para pedidos de matrícula de estudantes classificados no Edital de Processo Seletivo Simplificado SEDU 38/2023. Os estudantes, cursando a 2ª série do Ensino Médio OU 2ª etapa da EJA na Rede Pública Estadual em 2024, ingressarão em cursos técnicos concomitantes ofertados pelo Ifes.

Chamada para matrículas (formato .pdf, tamanho 191 KB)
Anexo 3 - Formulário Requerimento da matrícula (formato .pdf, tamanho 364 KB)
Anexo 4 - Termo de consentimento (formato .pdf, tamanho 396 KB)
Resultado preliminar Eletrotécnica Noturno Concomitante (formato .pdf, tamanho 64 KB)