Página inicial > Matrículas > Chamada para Matrículas - Edital SEDU 24/2024 – MULTICAMPI - Educação Profissional Técnica de Nível Médio - Concomitante

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2024, 11h31 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2024, 17h29

Chamada para Matrículas do Edital SEDU 24/2024 – Cursos técnicos concomitantes.

Página para pedidos de matrícula de estudantes classificados no Edital de Processo Seletivo Simplificado SEDU 24/2024. Destinado a estudantes da rede escolar pública estadual do Espírito Santo que estão cursando a 1ª ou 2ª série do Ensino Médio Regular - EMR ou a 1ª ou 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos - EJA Ensino Médio em 2024. O ingresso será em cursos técnicos concomitantes ofertados pelo Ifes.

Chamada para matrículas (formato .pdf, tamanho 801 KB)
Anexo 3 - Formulário Requerimento da matrícula (formato .pdf, tamanho 364 KB)
Anexo 4 - Termo de consentimento (formato .pdf, tamanho 396 KB)
Autodeclaração Étnico-racial (formato .pdf, tamanho 41 KB)