Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias para o servidor > Previsão de material de almoxarifado já pode ser realizada
Início do conteúdo da página

Previsão de material de almoxarifado já pode ser realizada

Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 17h11 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 16h00

Procedimento deve ser realizado pelos coordenadores, até o dia 21 de dezembro.

A Coordenadoria de Controle e Almoxarifado informa que o Sistema de Solicitação de Materiais de Consumo já está disponível para a previsão de 2019. O procedimento deve ser realizado pelos coordenadores, até o dia 21 de dezembro. Caso a mudança de coordenador tenha ocorrido recentemente, o Almoxarifado deve ser comunicado do novo nome e matrícula Siape do servidor, para alteração no sistema.

Para realizar a previsão, é preciso acessar o Sistema, realizar o login com Siape e senha e clicar na opção "Almoxarifado e Previsão". Caso o servidor tenha feito esse procedimento no ano anterior, será exibida a previsão, que deverá ser alterada com as novas quantidades e a inclusão ou exclusão de itens, de acordo com o planejamento para 2019. Caso o servidor realize o procedimento pela primeira vez, será necessário adicionar cada um dos itens. Os materiais que não constarem na relação devem ser descriminados em “Material Novo”, de forma completa e detalhada, incluindo unidades e quantidades.

A Coordenadoria reforça que não há requisição de material sem a realização de previsão e se coloca à disposição para esclarecimentos pelo e-mail almoxarifado.vi@ifes.edu.br, ou pelo ramal 2134.

 

 

Fim do conteúdo da página