Página inicial > Notícias para o servidor > Capacitações do NTE continuam no mês de dezembro

Capacitações do NTE continuam no mês de dezembro

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 15h02 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 16h35

As capacitações ocorrerão entre os dias entre os dias 4 e 6 de dezembro e outra entre os dias 11 e 15 de dezembro.

Os docentes do Campus Vitória podem se inscrever na capacitação do Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE), que acontecerão durante o mês de dezembro. Serão duas capacitações ofertadas, uma entre os dias 4 e 6 de dezembro e outra entre os dias 11 e 15 de dezembro. O servidor poderá optar por uma das duas ofertas durante a inscrição, que deve ser feita por meio de preenchimento do Formulário de Inscrição. O Núcleo de Tecnologias Educacionais tem o objetivo de atuar no apoio, planejamento, capacitação e ações relativas a Educação a Distância e no uso de tecnologias educacionais no Campus Vitória.

Formado por docentes do Instituto Federal do Espírito Santo, o Núcleo possui um conjunto de funções para os processos educativos do Instituto. O NTE, além de auxiliar em atividades como o apoio e o planejamento para os cursos a distância, oferece capacitação para todos profissionais da unidade acadêmica.