Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias para o servidor > Serviços de outsourcing de impressão terão início em setembro no Campus Vitória
Início do conteúdo da página

Serviços de outsourcing de impressão terão início em setembro no Campus Vitória

Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 09h55 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 10h36

As impressoras serão alocadas em 12 locais.

A partir de setembro, as impressões no Campus Vitória serão realizadas por meio dos serviços de outsourcing. Outsourcing é uma expressão em inglês normalmente traduzida para português como terceirização. A empresa ganhadora do Pregão foi a Simpress, que fornecerá impressoras destinadas aos seguintes locais: sala dos professores das Coordenadorias de Educação Física e Mecânica, Biblioteca, Gráfica, Corredor Rogério Zane, Gabinete, Coordenadoria de Registros Acadêmicos, Núcleo de Gestão Pedagógica, prédio administrativo – térreo, segundo e terceiro andares – e Inspetoria.

Segundo a Diretoria de Administração, o quantitativo de equipamentos seguiu as instruções contidas no “Boas Práticas orientações e vedações para contratação de Serviços de Outsourcing de Impressão”. A diretoria destaca que a localização física das impressoras buscou manter proximidade, por meio de locais estratégicos, de todos os setores do Campus e facilitar o acesso dos servidores para efetuarem suas impressões. Com esta solução, o Campus obterá melhor relação custo-benefício, evitando os recorrentes casos de defeitos nas impressoras. Um manual será disponibilizado em breve pela equipe de Tecnologia da Informação do Campus Vitória para instruir o uso por parte dos usuários.

Fim do conteúdo da página