Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias para o servidor > Campus fornece declaração para docentes que se vacinarão contra gripe
Início do conteúdo da página

Campus fornece declaração para docentes que se vacinarão contra gripe

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 15h56 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 16h06

Campanha nacional iniciará a segunda etapa em 16 de abril.

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, promovida do Ministério da Saúde, iniciará em 16 de abril a segunda etapa, para imunizar professores e outros grupos profissionais. Os docentes do Campus Vitória que necessitem da declaração de comprovação de vínculo para o agendamento promovido pelas prefeituras municipais, entre elas a de Vitória, devem preencher o formulário disponibilizado pela Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) e aguardar envio do documento por e-mail.

O Campus está providenciando a aquisição de vacinas contra a gripe para os servidores técnicos-administrativos. Contudo, a contratação pode ser afetada pelas oscilações de mercado em razão do atual quadro de crise mundial de saúde. Mais informações serão divulgadas posteriormente. É importante que os técnicos-administrativos que se enquadrem nos grupos priorizados pelas prefeituras busquem atendimento nas redes de saúde do município de domicílio.

O Serviço Médico do Campus Vitória alerta sobre a importância de tomar a vacina e adverte que as pessoas com sintomas respiratórios devem aguardar a completa melhora antes de buscar a imunização.

Fim do conteúdo da página