Servidores da área de Ensino devem reprogramar período de férias até 5/6
As chefias devem homologar a alteração dentro do mesmo prazo.
Todos os servidores docentes e técnicos-administrativo, cujas férias estão atreladas ao calendário acadêmico para o mês de julho de 2020, devem fazer a reprogramação no SigRH até a próxima sexta-feira (5/6), conforme a Portaria nº 1200/2020.
Dado o início das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) e a falta de previsão de conclusão do primeiro semestre letivo de 2020 em função da situação de excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Fórum de Diretores-Gerais e a DRGP do Ifes recomenda que sejam marcadas para o período de 13 a 24/12/2020. A Direção-Geral do Campus orienta que se defina a data conforme a quantidade de dias previstos. Por exemplo: quem tem dez dias de férias, colocar o período inicial 15/12.
A homologação pelas chefias imediatas deve ser feita também até o dia 5 de junho. O prazo exíguo é em função do fechamento da folha de pagamento do próximo mês. Casos específicos, como períodos acumulados ou férias judiciais, devem ser analisados pela chefia imediata, junto à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) e a Direção-Geral do Campus.
Redes Sociais