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Coordenadores necessitam indicar servidores para inventário patrimonial

Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 15h31 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 17h23

A Coordenadoria de Patrimônio divulga as orientações para o levantamento, cuja indicação deve acontecer até 12/2.

O Campus Vitória celebrou contrato com a empresa Integrade Solução em Informática, Controle Patrimonial e Avaliações Ltda – ME para realização do inventário patrimonial dos bens. A Coordenadoria de Patrimônio solicita a todos os coordenadores o preenchimento desta planilha (formato .xlsx – tamanho 114KB) e envio, até 12 de fevereiro, para o e-mail patrimonio.vi@ifes.edu.br.

Cada coordenador, conforme as orientações abaixo, deve:

1. Indicar, obrigatoriamente, para cada local/ambiente da coordenadoria presente na planilha, no mínimo, um servidor para auxílio no levantamento físico e acompanhamento da conferência, que será previamente agendada pela empresa contratada. Solicita-se que seja(m) servidor(es) que possuem conhecimento do ambiente/laboratório a ser inspecionado e que tenham livre acesso às chaves de armários e/outros compartimentos que precisem ser verificados.

2. Designar o servidor responsável pela guarda dos bens inventariados em cada ambiente/ laboratório da coordenadoria. Tal servidor deverá estar ciente e de acordo com tal designação, visto que ele assinará, posteriormente, o Termo de Responsabilidade inerente ao ambiente sob sua carga. Caso não seja nenhum servidor designado, a responsabilidade dos bens atrelados aos locais/ambientes ligados à coordenadoria recairá sob o(a) coordenador(a).

Obs.: o(s) servidor(es) indicado(s) no item 1 darão apenas suporte à equipe e não serão condicionados à serem responsáveis pelos bens, nem assinarão o Termo de Responsabilidade, a menos que estes sejam designados para tal, conforme item 2.

3. Informar sobre possíveis observações dos locais/ambientes a serem inspecionados, principalmente se estes possuírem alguma dificuldade de acesso aos bens, por estarem desorganizados, empilhados ou em situação de abandono.

4. Caso haja algum outro ambiente sob responsabilidade da coordenadoria que não tenha sido mencionado, é necessário acrescentá-lo na planilha, preenchendo as mesmas informações solicitadas acima.

A Coordenadoria de Patrimônio salienta que a obtenção do sucesso na execução do serviço contratado requer a colaboração e apoio de todos, tanto no retorno das informações solicitadas, quanto no comprometimento durante os trabalhos. As dúvidas no preenchimento podem ser esclarecidas pelo e-mail da coordenadoria patrimonio.vi@ifes.edu.br.

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