Página inicial > Notícias para o servidor > Núcleo de Tecnologias Educacionais promove capacitação para servidores

Núcleo de Tecnologias Educacionais promove capacitação para servidores

Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 14h05 | Última atualização em Terça, 03 de Agosto de 2021, 15h31

Palestra sobre gamificação em AVA oferecerá certificação.

O Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE) do Campus Vitória promove a palestra "Como utilizar jogos no Moodle", como capacitação para profissionais da Educação. O evento acontecerá no dia 9/8, segunda-feira,  às 14h, on-line. A proposta é capacitar na metodologia ativa de gamificação, contribuindo para tornar o processo de ensino-aprendizagem mais atrativo e centrado nos estudantes.

O palestrante é Fábio Medeiros, doutorando em Educação e Comunicação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Seu tema de pesquisa é o uso dos Roleplaying Games como estratégia didática.

Os interessados devem manifestar seu interesse por meio de formulário on-line. As inscrições e certificação serão pelo SIGEventos.