Primeira reunião de avaliação do teletrabalho é transferida para esta quarta (22)
O programa de gestão já é realizado no Campus Vitória.
A comissão local do teletrabalho informa que a primeira reunião de avaliação, que aconteceria no dia 15 de junho, foi remarcada para esta quarta-feira (22), às 10h, no Miniauditório 2. O programa de gestão já é realizado no Campus Vitória. Devem comparecer os servidores participantes e suas chefias. O objetivo é identificar os principais impactos positivos, desafios e dificuldades. A Comissão pede ainda se preencha um questionário a fim de subsidiar a reunião de avaliação. As perguntas devem ser respondidas até as 9h do dia 22.
A Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) destaca que os participantes do teletrabalho devem registrar no ponto eletrônico a ocorrência “teletrabalho parcial”, nos dias que não estiverem no campus. Para mais informações e dúvidas, o contato com a comissão local pode ser feito pelo e-mail: cpdg.vi@ifes.edu.br. Usuários com problema de acesso ao sistema devem abrir chamado em: https://suporte.ifes.edu.br/ti
Notícia vinculada:
Diretoria-Geral orienta treinamento de chefias e servidores para implantação do teletrabalho
Redes Sociais