Prazo para recadastramento de assistência à saúde suplementar acaba em 31 de outubro
Recadastramento deve ser feito no SouGov para evitar perda de benefícios.
A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) reforça aos servidores, ativos e aposentados, a necessidade de recadastrar a assistência à saúde suplementar no SouGov. O prazo foi prorrogado até 31 de outubro. De acordo com o comunicado emitido pelo Ministério da Economia, aqueles que não procederem com o recadastramento terão seus benefícios cancelados após essa data, tendo em vista as novas regras sistêmicas implementadas.
Para fazer o recadastramento, o servidor deverá seguir as informações constantes em https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/saude-suplementar/copy2_of_como-solicitar-assistencia-a-saude-suplementar. Caso o servidor não tenha o contrato referente a adesão ao plano de saúde, poderá substituir o arquivo por uma declaração de vínculo com a operadora de plano de saúde.
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