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Prazo para recadastramento de assistência à saúde suplementar acaba em 31 de outubro

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 11h27 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 16h17

Recadastramento deve ser feito no SouGov para evitar perda de benefícios.

A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) reforça aos servidores, ativos e aposentados, a necessidade de recadastrar a assistência à saúde suplementar no SouGov. O prazo foi prorrogado até 31 de outubro. De acordo com o comunicado emitido pelo Ministério da Economia, aqueles que não procederem com o recadastramento terão seus benefícios cancelados após essa data, tendo em vista as novas regras sistêmicas implementadas.

Para fazer o recadastramento, o servidor deverá seguir as informações constantes em https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/saude-suplementar/copy2_of_como-solicitar-assistencia-a-saude-suplementar. Caso o servidor não tenha o contrato referente a adesão ao plano de saúde, poderá substituir o arquivo por uma declaração de vínculo com a operadora de plano de saúde.

Saiba mais.

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