Página inicial > Notícias para o servidor > Formação Pedagógica acontece em 7 e 8 de fevereiro de 2023

Formação Pedagógica acontece em 7 e 8 de fevereiro de 2023

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 13h54 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 15h27

A programação conta com reuniões e oficina de Moodle.

A Diretoria de Ensino (Diren) do Campus Vitória divulga a programação da Formação Pedagógica do primeiro semestre de 2023, que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro. A atividade é voltada para docentes e servidores que atuam no Ensino. Confira o cronograma:

7 de fevereiro - Terça-feira
9h às 10h – Boas-vindas da Direção-Geral e da Direção de Ensino (Teatro do Campus)
10h às 11h30 – Momento com a Equipe do EMAIE / Orientações de Protocolo de atendimento aos discentes (Teatro do Campus)
14h às 17h – Período disponível para reuniões das coordenadorias de cursos e área e colegiados de graduação
18h às 21h – Período disponível para reuniões das coordenadorias de cursos e área e colegiados de graduação

8 de fevereiro - Quarta-feira
9h às 10h – Ações do NAPNE em outros Campi (Teatro do Campus)
10h às 11h – Ações e Pesquisas Desenvolvidas no Campus Vitória (Teatro do Campus)
11h às 12h – Ações de Extensão Desenvolvidas no Campus Vitória (Teatro do Campus)
14h às 16h – Planejamento inicial com os Docentes de Graduação / Setor Pedagógico (Miniauditório 2)
14h às 16h – Oficina Moodle 3.9 (primeira turma) (Laboratório de Informática)
16h às 18h – Oficina Moodle 3.9 (segunda turma) (Laboratório de Informática).

A Diren destca que as oficinas têm vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário.