Página inicial > Notícias para o servidor > Divulgada lista de convocação para escolha de período de licença capacitação

Divulgada lista de convocação para escolha de período de licença capacitação

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 14h28 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 15h22

Servidores devem ficar atentos ao dia e horário limite para envio de sua resposta contendo o período de usufruto.

A Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (CSDP) divulgou, no dia 16 de outubro, a planilha de convocação para escolha dos períodos de usufruto da licença para capacitação, dentro do Edital 07/2023. Os servidores que se inscreveram, devem ficar atentos ao dia e horário limite que eles devem enviar a resposta, destacando que foram reservados 30 minutos para cada servidor.

Toda a convocação será feita por e-mail e a resposta, contendo o período selecionado, também deve ser feita por esse meio. O servidor deve usar a opção “responder a todos” quando for enviar a mensagem, garantindo assim que a chefia imediata fique ciente do intervalo escolhido, uma vez que a CSDP vai copiá-la na mensagem original.

Dúvidas podem ser sanadas diretamente com a coordenadoria através do e-mail csdp.vit@ifes.edu.br ou pelo ramal 2258.

Acesse a página do edital.