Página inicial > Notícias para o servidor > Gráfica orienta com relação à reprodução de apostilas para 2024

Gráfica orienta com relação à reprodução de apostilas para 2024

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 15h22 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 10h12

Para evitar correria e falta de material, os docentes devem enviar os pedidos de reprodução até 31 de dezembro.

A Coordenadoria de Recursos Didáticos (CRD) informa que as solicitações de apostilas para 2024 devem ser feitas até o dia 31 de dezembro deste ano, pois elas serão produzidas durante as férias. Eles informam que a medida é para evitar correria e falta de material didático no início do período letivo, pois o setor não tem condições de atender a todos em tão pouco tempo. Os pedidos devem ser encaminhados para o e-mail grafica.vitoria@ifes.edu.br e os arquivos devem estar em formato .pdf.

A CRD lembra, ainda, que as apostilas devem ser retiradas pelo solicitante. A entrega aos alunos deve ser feita no início do período letivo e sob responsabilidade dos docentes. Cada estudante tem direito a uma cópia do material, não sendo a gráfica responsável pela reprodução em caso de perda ou dano.