CSO reforça orientações para uso de minis e Teatro
A reserva deve ser feita pelo servidor através do sistema e a chave retirada na sala entre os miniauditórios.
A Coordenadoria de Comunicação e Eventos (CSO) reforça que, aqueles que desejam utilizar os Miniauditórios 1 e 2 ou o Teatro, devem reservar o espaço através do sistema próprio. Lembrando que a ferramenta permite consultar a ocupação e, caso já haja alguma marcação, entrar na fila para garantir a data em caso de desistência.
O login no sistema é realizado através do Siape e da senha padrão dos servidores. A reserva implica a aceitação dos termos de uso dos espaços. Os agendamentos devem ser realizados com antecedência e o interessado deve aguardar a confirmação. No momento os eventos externos e sem relação com o Campus não estão sendo autorizados.
As chaves devem ser retiradas na sala entre os miniauditórios de 8h às 17h; caso o evento ou aula aconteça fora desse horário, o responsável pela marcação deve retirá-las antecipadamente, dentro do período de funcionamento do setor. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito através do ramal 2159 ou do e-mail eventos.vi@ifes.edu.br.
Redes Sociais