Página inicial > Notícias para o servidor > Servidores poderão trabalhar na tarde da quarta-feira de cinzas

Servidores poderão trabalhar na tarde da quarta-feira de cinzas

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 14h38 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 17h37

Data é ponto facultativo até 14h.

A Diretoria-Geral do Campus Vitória informa que os servidores que desejarem poderão trabalhar presencialmente na quarta-feira de cinzas (14). A decisão partiu da Diretoria-Geral após divulgação de orientação da Reitoria.

Os servidores poderão trabalhar no campus a partir das 14 horas, mediante prévio alinhamento com a chefia imediata. A data é ponto facultativo até 14h, sem atividades no campus. A critério das chefias imediatas e observadas as regras previstas em edital, os servidores amparados pelo Programa de Gestão (modalidade teletrabalho integral ou parcial) que cumprirem a jornada de forma remota após as 14 horas deverão registrar a carga horária com a ocorrência “Quarta-feira de cinzas 2024 – Teletrabalho”.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Ifes [https://ifes.edu.br/noticias-servidor/21264-confira-orientacoes-sobre-a-quarta-feira-de-cinzas]