CGGP orienta participantes do PGD quanto a registro do ponto
O sistema tem ocorrências específicas para o horário especial de janeiro.
A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) do Campus Vitória dá orientações quanto ao registro do ponto dos participantes do novo Programa de Gestão e Desempenho (PGD). Embora estejam liberados do controle de frequência, esses servidores ainda precisam registrar as ocorrências para o horário especial de janeiro. São elas:
390 - PGD. TELETRABALHO PARCIAL: Quando parte da jornada de trabalho ocorre em local a critério do participante. O trabalho é realizado em parte fora das dependências do Ifes e em parte na unidade de lotação do servidor. Cabe ao servidor a escolha dos locais para realizar sua jornada.
446 - PGD. DIA PRESENCIAL - TELETRABALHO PARCIAL: Quando parte da jornada de trabalho que ocorre em local a critério da administração. Difere do 390 - PGD. TELETRABALHO PARCIAL pois uma parte da jornada é realizada em local definido pelo servidor, enquanto outra parte da jornada é realizada em local definido pela administração.
A Prodi também divulgou orientações para os participantes do novo PGD quanto ao registro do ponto e sobre o recesso de fim de ano. A CGGP lembra ainda que o prazo máximo para homologação das ocorrências e ponto segue inalterado. Ou seja, até o quinto dia útil do mês subsequente.
Redes Sociais