As ações podem ser submetidas a qualquer tempo por e-mail.
Um dos objetivos das mudanças é preparar a comunidade para a nova instrução normativa.
Os serviços serão normalizados em 1º de fevereiro de 2024.
Para evitar correria e falta de material, os docentes devem enviar os pedidos de reprodução até 31 de dezembro.
Inscrições deverão ser feitas por e-mail até o dia 3 de novembro. Leia mais:Letras/Inglês lança edital para eleição de coordenador
As inscrições vão de 1º a 24 de novembro Leia mais:CGGP divulga edital para afastamento para pós-graduação stricto sensu em 2024
Servidores devem ficar atentos ao dia e horário limite para envio de sua resposta contendo o período de usufruto.
As aulas acontecerão nos dias 8 e 9 de novembro e são destinadas a todos os servidores.
Cadastro deve ser feito pelo SIGRH.
Interessados devem mandar e-mail com foto digitalizada e dados completos.
Pagina 6 de 35
Redes Sociais