Página inicial > Notícias > III Semana Tecnológica de Edificações do Campus Vitória vai até sábado (16)

III Semana Tecnológica de Edificações do Campus Vitória vai até sábado (16)

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 13h04 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 15h25

Palestras continuam com inscrições abertas.

Acontece até este sábado (16), a III Semana Tecnológica de Edificações do Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). As inscrições para as palestras continuam abertas, para os minicursos foram encerradas no último dia 3. Os interessados em participar devem fazer o credenciamento no dia do evento. Não há taxa de inscrição.

O evento é voltado aos estudantes e profissionais da construção civil, incluindo alunos de nível técnico, graduação e pós-graduação, pesquisadores, professores de instituições de ensino e pesquisa, representantes de empresas públicas e privadas, organizações não governamentais vinculadas à área e órgãos de controle.

O objetivo do encontro é contribuir para qualidade do curso Técnico em Edificações, com a promoção da integração e da interdisciplinaridade por meio de debates, trocas de experiência e discussões.

Confira a programação completa.