Página inicial > Notícias > Campus Vitória lança edital de captação de patrocínio para a I Semana Tecnológica do Ifes

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 13h05 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 15h24

Empresas públicas ou privadas podem apresentar propostas até o dia 15 de setembro.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou um edital para a captação de patrocínio de cotas referentes à organização do evento da I Semana Tecnológica, que ocorrerá entre os dias 16 e 21 de outubro deste ano. Empresas públicas ou privadas podem apresentar propostas até o dia 15 de setembro, por meio do formulário.

A ação a ser patrocinada consiste em camisas alusivas ao evento, crachás, pastas, blocos de anotação, canetas e alimentação tipo “coffee break”. As contrapartidas envolvem a exposição da marca no material impresso e digital de comunicação e divulgação do evento, e estande disponível para exposição do patrocinador, distribuição de brindes ou outros materiais de divulgação.

O evento
Os objetivos da I Semana Tecnológica do Campus Vitória são promover a divulgação e atualização de conhecimentos, pesquisas e inovações nas áreas tecnológicas envolvidas, ampliar a formação dos participantes, e possibilitar maior participação da comunidade interna, bem como de parceiros de instituições e empresas públicas e privadas.

O público-alvo estimado é de até 1800 participantes, constituído prioritariamente de estudantes e docentes de diferentes áreas tecnológicas, nos níveis técnico e superior, particularmente mecânica, elétrica, segurança do trabalho, sanitária e ambiental, estradas e geoprocessamento, e das instituições e empresas parceiras.

Durante o evento serão desenvolvidas palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas, workshops, visitas técnicas, além de exposições distribuídas em 14 estandes dispostos no pátio central do campus.

Acesse o Edital de Captação de Patrocínio para a I Semana Tecnológica do Campus Vitória.