Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a 3ª Semana da Metalurgia no Campus Vitória

Inscrições abertas para a 3ª Semana da Metalurgia no Campus Vitória

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 13h13 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 15h22

Evento acontece nos dias 24 e 25 de agosto.

Estão abertas as inscrições para a 3ª Semana da Metalurgia, que acontece nos dias 24 e 25 de agosto, no Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O evento é organizado pelos alunos do curso de Engenharia Metalúrgica. A participação é gratuita e aberta ao público. Os interessados devem preencher o formulário on-line. Ao final, haverá certificação.

O objetivo do encontro é aproximar o estudante da vida acadêmica e profissional, apresentando as possibilidades e oportunidades existentes no decorrer da graduação. A programação abrange diversas temáticas da área com palestras, mesas-redondas, workshop e debates.

Confira a programação completa no site do evento.