Página inicial > Notícias > Basquetebol do Ifes se destaca no segundo dia do JIF Sudeste

Basquetebol do Ifes se destaca no segundo dia do JIF Sudeste

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 15h33 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 15h34

Confira os resultados dos sete jogos disputados.

Das sete partidas disputadas em quatro modalidades, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) venceu seis no segundo dia dos Jogos dos Institutos Federais – Etapa Sudeste (JIF Sudeste 2017), nesta quinta-feira (24). As competições seguem até o dia 31 de agosto no Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF), no Rio de Janeiro.

Na modalidade basquetebol, o Ifes se destacou nas duas categorias. O time masculino derrotou o Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) por 85 a 04. A equipe feminina também se sobressaiu e venceu o IFSudesteMG com placar de 73 a 05.

No futsal masculino, o Ifes ganhou do IFF por 7 a 1. No feminino, foram 4 gols do Ifes sobre o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), que não fez nenhum. Já no handebol, a equipe masculina do Ifes perdeu para o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), com placar de 22 a 15. Na categoria feminina, o Ifes venceu o IFTM por 20 a 19, em partida bastante disputada.

No vôlei, o time feminino do Ifes derrotou o Instituto Federal de São Paulo (IFS), por 2 sets a 0.

Acompanhe os resultados em tempo real no Twitter Oficial do Instituto Federal Fluminense.

Confira fotos do JIF Sudeste 2017.

Assunto(s): jogos , jif sudeste , segundo dia ,