Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza III Semana Tecnológica de Edificações

Campus Vitória realiza III Semana Tecnológica de Edificações

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 15h48 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 15h48

O evento ocorrerá de 12 a 16 de setembro de 2017.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza a III Semana Tecnológica de Edificações entre os dias 12 e 16 de setembro. O objetivo é contribuir para qualidade do curso Técnico em Edificações, com a promoção da integração e da interdisciplinaridade por meio de debates, trocas de experiência e discussões.

O evento é voltado aos estudantes e profissionais da construção civil, incluindo alunos de nível técnico, graduação e pós-graduação, pesquisadores, professores de instituições de ensino e pesquisa, representantes de empresas públicas e privadas, organizações não governamentais vinculadas à área e órgãos de controle.

As inscrições estão abertas até o dia 3 de setembro e devem ser realizadas por meio dos formulários específicos para palestras, minicursos e oficinas. Não há taxa de inscrição. Confira a programação completa.

Inscrições

É necessário realizar inscrição prévia para participar de algumas palestras e minicursos. Acesse os links:

Palestras da manhã
- Obrigatórias para os alunos das turmas do turno matutino (técnicos integrados ao Ensino Médio e subsequentes)

Minicursos de terça-feira - 12/09/2017

Minicursos e Oficina de quarta-feira - 13/09/2017
- As inscrições para a Ofinica de Mobiliário em Pallets serão válidas para a quarta e sexta-feira (uma única turma para os dois dias)
- Os alunos menores de idade deverão entregar o formulário de autorização preenchido e assinado pelo pai, mãe ou responsável legal até 8/9/2017

Minicursos de quinta-feira - 14/09/2017