Página inicial > Notícias > Alunos e professores do Profletras lançam livros pela Edifes

Alunos e professores do Profletras lançam livros pela Edifes

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 15h54 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 15h54

Lançamento será na Biblioteca do Campus Vitória, na próxima quinta-feira (10).

Alunos e professores do Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras) lançarão, na próxima quinta-feira (10) dois livros: “Literatura, Linguagem e Educação”, organizado por Antônio Carlos Gomes, Letícia Queiroz de Carvalho e Nelson Martinelli Filho; e “A Leitura na Escola”, organizado por Antônio Carlos Gomes, Etelvo Ramos Filho, Letícia Queiroz de Carvalho e Soraya Ferreira Pompermayer.

Ambos estão sendo lançados pela Edifes e serão os primeiros e-books da editora, com versão para leitura também em celular. Os livros reúnem artigos sobre práticas de leitura e escrita na escola básica, bem como sobre as relações entre Literatura e Educação. Segundo Letícia Queiroz de Carvalho, são recortes das pesquisas dos mestrandos do Profletras em diálogo com alguns artigos de professores também.

O lançamento está marcado para as 19 horas, na Biblioteca do Campus Vitória.

Assunto(s): profletras , lançamento , livro , edifes