Página inicial > Notícias > Mestrado em Engenharia Metalúrgica abre inscrições para aluno especial

Mestrado em Engenharia Metalúrgica abre inscrições para aluno especial

Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 15h55 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 15h55

Prazo se encerra na próxima sexta-feira (28).

Inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (28), para a seleção de aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Para se inscrever é necessário ter diploma nas engenharias de Minas, Materiais, Metalúrgica, Química, Nuclear, Mecânica, Produção, Naval e Oceânica ou Aeroespacial.

A quantidade de vagas do edital 56/2017, que regulamenta o processo seletivo, será definida após as matrículas dos alunos regulares. Os interessados devem reunir a documentação exigida no item III e realizar a inscrição no protocolo acadêmico do Campus Vitória, em Jucutuquara, das 8h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 100. A seleção será feita por análise de currículo.

Veja mais informações na página do edital.