Página inicial > Notícias > Ifes, Fiocruz e Sesa criam formulário para conhecer demanda por mestrado

Ifes, Fiocruz e Sesa criam formulário para conhecer demanda por mestrado

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 15h57 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 15h57

Parceria visa estruturar um Mestrado em Vigilância em Saúde no Campus Vitória do Ifes.

A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está estruturando um curso de Mestrado Profissional em Vigilância em Saúde, a ser realizado no Campus Vitória do Ifes, no biênio 2018/2019.

Para conhecer o interesse de profissionais de saúde, servidores do Sistema Único de Saúde (SUS) e servidores do Ifes em cursar o mestrado, foi criado um formulário, que pode ser preenchido até o dia 16 de agosto. O curso visa criar condições mais favoráveis para o aumento da sustentabilidade do desenvolvimento sócio-sanitário do estado do Espírito Santo.

O preenchimento do formulário não gera garantias de participação no curso, uma vez que haverá um processo seletivo, que será divulgado em breve.

Participe da pesquisa de demanda do Mestrado em Vigilância em Saúde.