Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o 2º Seminário de Pesquisa em Humanidades do Campus Vitória

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 15h57 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 15h57

São 50 vagas. O evento acontece nos dias 7 e 8 de agosto.

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades do Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), vai realizar o 2º Seminário de Pesquisa em Humanidades nos dias 7 e 8 de agosto, no auditório da Eletrotécnica. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até o dia 27 de julho, no site do evento.

Serão disponibilizadas 50 vagas, sendo as excedentes colocadas na lista de espera. A programação conta com apresentação cultural, duas palestras com professores do Ifes e da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), além de mesas-redondas para apresentação das pesquisas dos mestrandos.

Dúvidas, contato e sugestões: sehum.ifes@gmail.com

Confira a programação completa.