Página inicial > Notícias > Aula inaugural do ProfEPT será realizada no dia 7 de agosto

Aula inaugural do ProfEPT será realizada no dia 7 de agosto

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 16h26 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 16h26

Evento no Ifes vai simbolizar a aula inaugural em toda a rede de institutos participantes.

Será realizada no dia 7 de agosto a aula inaugural do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), no Ifes. O evento será transmitido on-line e simbolizará as aulas inaugurais de toda a rede de institutos participantes do mestrado. Ao todo, são 18 institutos federais credenciados que ofertarão o mestrado, coordenado pelo Ifes.

Na programação do evento, marcado para o Teatro do Campus Vitória, que terá início às 14h estão previstos: abertura oficial; Momento Cultural com Nalvinha de Souza e Raquel Passos e Palestra intitulada “Trabalho e Formação Docente na Educação Profissional” com o professor Dante Henrique Moura. O link para assistir à transmissão da aula inaugural será disponibilizado mais próximo à data.

O ProfEPT é o primeiro mestrado a ser ofertado em rede pelos institutos federais e conta com a coordenação do Ifes. Neste primeiro processo seletivo, foram 18.865 candidatos inscritos em todo o Brasil, concorrendo a um total de 401 vagas.

Assunto(s): profept , aula inaugural , teatro , ifes