Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Finais do Jifes 2017 agitam o Campus Vitória
Início do conteúdo da página

Finais do Jifes 2017 agitam o Campus Vitória

Publicado: Domingo, 18 de Junho de 2017, 12h13 | Última atualização em Domingo, 18 de Junho de 2017, 12h13

No handebol, os vencedores foram Linhares, no masculino, e Montanha, no feminino. Alegre ganhou as partidas do futsal e Vitória venceu as finais do vôlei.

A primeira etapa dos Jogos Estaduais do Ifes (Jifes) terminou neste domingo (18). O último dia de competições contou com as finais do futsal, do handebol e do vôlei, tanto no masculino quanto no feminino.

No futsal teve dobradinha do Campus de Alegre. No feminino, a equipe venceu o time do Campus Piúma por 3 a 2. Na disputa da final masculina, Alegre venceu Venda Nova por 4 a 3.

Vitória e Aracruz disputaram as finais do vôlei feminino e também no masculino. No feminino, o Campus Vitória levou a melhor e venceu por 3 sets a zero. No masculino, a equipe de Vitória venceu de virada por 3 sets a 2, em uma final muito disputada.

Os campi Montanha e Nova Venécia disputaram o título no handebol feminino, e a equipe de Montanha venceu por 15 a 13 o time de Nova Venécia, campeão da edição passada. O Campus Linhares defendeu o título de campeão no handebol masculino e venceu São Mateus por 25 a 23.

Confira as fotos deste último dia de competição em facebook.com/jifes.

Segunda etapa
Na próxima semana, de 22 a 25 de junho, o Campus Itapina vai receber a segunda e última etapa do Jifes. A estimativa é de que 330 estudantes participarão das disputas nas modalidades de basquete, futebol de campo e xadrez. Confira a programação:

Programação – Basquete
Programação – Futebol de campo

registrado em:
Fim do conteúdo da página