Página inicial > Notícias > Veja os classificados para as semifinais de futsal, handebol e vôlei

Veja os classificados para as semifinais de futsal, handebol e vôlei

Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2017, 21h47 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2017, 21h47

Terceiro dia do Jifes teve ainda disputas de provas do atletismo e presença grupo que desenvolve projeto sobre esportes e física.

O terceiro dia dos Jogos Estaduais do Ifes (Jifes) contou com disputas decisivas no atletismo e no tênis de mesa, além da definição dos semifinalistas no handebol, futsal e vôlei. No caso do tênis de mesa, já saíram os medalhistas tanto no individual (feminino e masculino) quanto nas duplas, nesta sexta-feira (16). Confira abaixo os vencedores. Já o atletismo teve finais de diversas provas, como 100 metros rasos, lançamento de disco e salto triplo. Veja abaixo.

No futsal, Piúma e Venda Nova se enfrentam na primeira semifinal do feminino, a partir das 9 horas; Itapina e Alegre jogam em seguida, a partir das 10 horas. À tarde, acontecem as semifinais do masculino, com Alegre x Ibatiba, a partir das 14 horas; e Aracruz x Venda Nova, a partir das 15 horas.

São Mateus, Colatina, Linhares e Vitória farão as semifinais do masculino do handebol, a partir das 9h. Às 14h, começam as semifinais do feminino, com as partidas: Montanha x Vitória e Santa Teresa x Nova Venécia.

O vôlei feminino tem Vitória, Venda Nova, Aracruz e Cariacica nas semifinais, que também começam às 9 horas. À tarde, nas semifinais do masculino, jogam Itapina, Aracruz, Vitória e Santa Teresa.

Delegações de 18 campi do Ifes estão participando desta que é a primeira etapa dos Jifes. Ao todo, são cerca de 800 estudantes envolvidos nos jogos. A segunda etapa está marcada para o Campus Itapina, entre 22 e 25 de junho. A previsão é de receber cerca de 330 estudantes, que competirão nas modalidades de basquete, futebol e xadrez.

Projeto de ensino

Nesta sexta (16), além dos atletas competidores o Campus Vitória recebeu um grupo de estudantes do Campus Serra que desenvolve um projeto aliando física e atletismo. Eles fizeram gravações de provas da modalidade para realizar uma análise cinemática dos atletas na corrida, no salto e no lançamento de dardo. O grupo é coordenado por Ana Beatriz Armini Pauli Resende e Geovane de Araujo Ceolin.

Confira as fotos do Jifes 2017 em facebook.com/jifes.

Confira os resultados desta sexta-feira (16):

Boletim - tênis de mesa
Boletim - atletismo