Página inicial > Notícias > Cerimônia de abertura do Jifes reúne delegações de 18 campi

Cerimônia de abertura do Jifes reúne delegações de 18 campi

Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2017, 00h00 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 18h09

Atletas fizeram o juramento e assistiram a apresentações culturais.

Estudantes de 18 campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) participaram na noite desta quinta-feira (15) da cerimônia de abertura dos jogos estaduais da instituição (Jifes), que acontecem no Campus Vitória até o próximo domingo (18). Os atletas fizeram o juramento e assistiram a uma apresentação cultural do projeto Idança.

Participaram da cerimônia do reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes; o diretor do Campus Vitória, Ricardo Paiva; o diretor do Campus Itapina, Anderson Mathias Holtz, que recebe a segunda etapa dos jogos no próximo fim de semana; e o presidente da comissão organizadora do Jifes, Mauro Sérgio da Silva.

Ricardo Paiva deu boas-vindas aos presentes e falou diretamente aos estudantes. “Espero que vocês aproveitem bastante e lembrem-se que são estudantes e precisam também pensar no futuro. Bons jogos a todos!”, afirmou. O reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, destacou a importância dos jogos:  “Este é um evento marcante, importante para a instituição. Temos que lembrar que escola não significa apenas estudar, faz parte também ter experiências como essa. Sejam bem-vindos!”.

Depois da cerimônia de abertura os, participantes foram convidados a assistir à apresentação da banda Práxis, no hall de entrada do campus.

Veja as fotos da abertura em www.facebook.com/jifes

Cerimônia de abertura do Jifes reúne delegações de 18 campi

Atletas fizeram o juramento e assistiram a apresentações culturais.

Ricardo Paiva deu boas-vindas aos presentes e falou diretamente aos estudantes. “Espero que vocês aproveitem bastante e lembrem-se que são estudantes e precisam também pensar no futuro. Bons jogos a todos!”, afirmou. O reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, destacou a importância dos jogos: “Este é um evento marcante, importante para a instituição. Temos que lembrar que escola não significa apenas estudar, faz parte também ter experiências como essa. Sejam bem-vindos!”.

Veja as fotos da abertura em www.facebook.com/jifes