Página inicial > Notícias > Disputas de futsal, vôlei e handebol agitam primeiro dia de Jifes

Disputas de futsal, vôlei e handebol agitam primeiro dia de Jifes

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 21h49 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 21h49

Confira os resultados das partidas desta quarta-feira (14).

Delegações de 18 campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) chegaram ao Campus Vitória nesta quarta-feira (14) para a primeira etapa dos Jogos Estaduais do Ifes (Jifes). Ao todo, cerca de 800 estudantes estão participando desta etapa, que reúne as disputas de atletismo, handebol, futsal, natação, voleibol e tênis de mesa.

As competições já tiveram início na noite de quarta, com muita torcida para os times de futsal, vôlei e handebol, tanto masculinos quanto femininos. Veja abaixo os resultados. Nesta quinta-feira (15), as partidas dessas três modalidades recomeçam às 8 horas. Além disso, às 9h30 tem início a competição de tênis de mesa - prevista para se encerrar no mesmo dia, às 17 horas. Às 9 horas começam as provas da natação.

A abertura oficial dos jogos está marcada para esta quinta, às 19 horas, nas quadras cobertas do campus.

Veja as programações completas das modalidades da primeira etapa: futsalhandebolvôleiatletismonataçãotênis de mesa.

Veja as fotos do Jifes 2017 em facebook.com/jifes.

Assunto(s): jifes , dia 1 , primeiro dia , resultados