Página inicial > Notícias > Confira o resultado preliminar da votação para cargo de reitor e diretores-gerais

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 15h47 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 15h47

Prazo para recorrer é o dia 5 de junho.

A Comissão Eleitoral Central e as comissões locais divulgaram os resultados preliminares da votação para os cargos de reitor do Ifes diretor-geral de 17 campi. A votação foi realizada na quinta-feira (1º), entre 9h e 21h, em todos os campi. Para reitor, foi eleito Jadir Pela. Em todos os campi, no Cefor e na Reitoria foi colocada pelo menos uma mesa receptora, com uma urna por segmento – docente, discente e técnico administrativo – para receber os votos para reitor.

Nos 17 campi em que houve a escolha de diretor-geral, a mesa também teve uma urna por segmento para essa votação, totalizando ao menos seis urnas nesses locais. A escolha para diretor-geral foi feita nos campi Aracruz, Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

O Campus Avançado Viana votou nos candidatos a diretor do Campus Cariacica, ao qual está ligado. O prazo para recorrer do resultado preliminar das eleições vai até esta segunda (5). A publicação do resultado final e o encaminhamento para homologação do Conselho Superior serão feitos na terça e na quarta-feira (6 e 7).

Confira o resultado preliminar:

Jadir Pela
Veja a totalização dos votos.

Alegre
Maria Valdete Santos Tannure

Aracruz
Leandro Bitti Santa Anna

Cachoeiro de Itapemirim
Edson Maciel Peixoto

Cariacica
Lodovico Ortlieb Faria
Apuração no Campus Cariacica.
Apuração no Campus Avançado Viana.

Colatina
Octavio Cavalari Junior