Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza Virada da Inovação

Campus Vitória realiza Virada da Inovação

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2017, 16h35 | Última atualização em Quarta, 17 de Maio de 2017, 16h35

Será nos dias 6, 7 e 8 de junho. Inscrições estão abertas.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em parceria com o Sebrae, realiza a segunda edição da Virada da Inovação. Será nos dias 6, 7 e 8 de junho, das 18h30 às 22h, na Fábrica de Ideias, em Vitória. O evento conta com oficinas e é aberto aos estudantes de todos os campi da instituição. As inscrições devem ser feitas pelo formulário.

O objetivo da Virada é oferecer apoio e desenvolvimento para ideias e projetos inovadores, transformando-os em um modelo de negócio. As melhores ideias serão premiadas, por meio de vagas em cursos de capacitação promovidos pelo Sebrae, além de pontos para os processos de pré-incubação e incubação dos Núcleos Incubadores do Ifes.

Com a proposta de tirar dúvidas dos participantes, haverá a abertura do evento no dia 30 de maio, no teatro do campus.