Página inicial > Notícias > Cefor realiza o I Simpec no Campus Vitória

Cefor realiza o I Simpec no Campus Vitória

Publicado: Quinta, 04 de Maio de 2017, 15h01 | Última atualização em Quinta, 04 de Maio de 2017, 15h01

Evento acontece nos dias 29 e 30 de junho.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza o I Simpósio de Pesquisa em Educação em Ciências do Espírito Santo (I Simpec-ES). O evento acontece nos dias 29 e 30 de junho, no Teatro do Campus Vitória, em Jucutuquara. O período para submissão de trabalhos é de 17 a 30 de maio.

O objetivo é reunir alunos de graduação e pós-graduação, professores da educação básica, pesquisadores do campo da educação, ciências naturais e áreas afins, para debater os espaços escolares, a formação de professores e os desafios da pós-graduação stricto sensu no Espírito Santo. Na programação haverá conferências, apresentação de trabalhos na forma de pôster e mesa-redonda.

Submissão de resumos
A submissão de resumos de trabalhos científicos poderá ser feita no período de 17 a 30 de maio, no sistema OCS do Ifes. Para se inscrever, o interessado deverá preencher o cadastro para criação de um login e senha. As apresentações serão no dia 30 de junho.

O resumo poderá conter o objetivo do trabalho, objeto de estudo, resumo da metodologia de pesquisa, referencial teórico e uma consideração final. São três categorias para submissão: relato de experiência, projeto de pesquisa e trabalho científico em desenvolvimento.

Acesse a programação na página do I Simpósio de Pesquisa em Educação em Ciências do Espírito Santo.

Assunto(s): cefor , campus vitória , simpósio ,