Página inicial > Notícias > Orquestra do Ifes se apresenta no I Vila Velha Jazz & Blues Festival

Orquestra do Ifes se apresenta no I Vila Velha Jazz & Blues Festival

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 15h46 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 15h46

Evento acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Parque da Prainha.

A Orquestra Pop & Jazz do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) se apresenta no I Vila Velha Jazz & Blues Festival nesta sexta-feira (28), às 20h45, no Parque da Prainha. A entrada é gratuita. Com o convidado de honra Gilson Peranzzetta, a banda vai tocar um set composto por músicas e arranjos do maestro, compositor e instrumentista do Rio de Janeiro. O repertório inclui ainda Jazz (PopFusion), Bossa Nova e canções de Edu Lobo.

Fundada em 1985, a Orquestra Pop & Jazz é composta aproximadamente por 55 membros, entre alunos e ex-alunos do Ifes e pessoas da comunidade. O fundador e maestro Célio Paula da Costa dedica-se há mais de 30 anos ao grupo. A estrutura física conta com saxofones, trompetes e trombones, violões, guitarras, piano, bateria, baixos, clarinetas e flautas.

Programação — I Vila Velha Jazz & Blues Festival
28 de abril (sexta-feira)
19h20 – 20h20: Brasilidade Geral (ES)
20h45 – 21h45: Orquestra Pop & Jazz (ES) convida Gilson Peranzzetta (RJ)